quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Takahito Soma pode voltar para à Europa

É isso mesmo, de acordo com vários portais japoneses, entre eles, o "Sponichi", o lateral-esquerdo Takahito Soma, que voltou no meio do ano para o Japão, para defender o Vissel Kobe, vindo do Energie Cottbus, da 2ª divisão alemã, pode estar voltando para o Velho Continente em janeiro, pois está na mira do VfL Bochum, também da 2ª divisão, que já conta com um japonês, o meia Takashi Inui, craque do time, que vem fazendo sucesso na Alemanha e já é pretendido por clubes da Bundesliga, onde outros craques nipônicos, como Shinji Kagawa, do Borussia Dortmund, são estrelas da elite germânica.

Soma pode voltar para o Velho Continente (Foto: Kicker)

O Bochum pretende contratar um lateral esquerdo, e o nome que tem mais força nos bastidores, é o de Soma, que interessa e agrada muito ao técnico do time, Andreas Bergmann.

Caso se concretize, seria o retorno de Soma à Europa depois de apenas 6 meses. O jogador, que começou no Verdy Tokyo e depois se transferiu para o Urawa Red Diamonds, foi em 2009 para o CS Marítimo, de Portugal, e depois, em 2010, se mudou para o Energie Cottbus. No meio deste ano, Soma se juntou ao Vissel Kobe, mas agora, apenas 6 meses depois, ele pode retornar para o Velho Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário