quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inoha estréia com derrota na UEFA Europa League

Masahiko Inoha estreou com derrota na UEFA Europa League.Pela terceira fase eliminatória da competição, seu clube, o croata HNK Hajduk Split, foi derrotado no jogo de ida por 1x0 pelo inglês Stoke City, fora de casa.

O resultado não é dos piores, visto que, devolvendo o placar em casa no jogo de volta, no dia 04/08(próxima Quinta-Feira), o Hajduk leva a luta pela vaga a prorrogação, e persistindo o resultado, aos pênaltis.O placar que classifica o Hajduk a próxima fase, que serão os play-off's(fase que antecede a fase de grupos), é qualquer vitória por diferença de dois ou mais gols.Em caso de derrota, empate, ou vitória por um gol de diferença com o Stoke anotando um tento, o clube croata estará eliminado.

Inoha que vem se firmando como titular absoluto do time, foi novamente titular, e atuou durante toda a partida.O defensor mostrou sua versatilidade, atuando primeiro como zagueiro central, e depois como lateral direito, e teve uma boa atuação.Tirando o gol em que junto com toda a defesa, Inoha falhou - num tento anotado por Walters aproveitando falha geral da defesa do Hajduk - o defensor foi bem, jogando com personalidade, dando bons passes, seguro e bem posicionado na defesa, e com boas antecipações e cortes.

Embora tenha participado da falha coletiva que rendeu no gol da derrota, com personalidade, Inoha jogou bem (Foto by: Fifa.com)

Times europeus cobiçam atacante do Kofu

De acordo com o requisitado Sponichi, o tradicional Rubin Kazan da Rússia fez uma proposta ao atacante Mike Havenaar, do Ventforet Kofu. Mike ano passado foi artilheiro da J2 com 20 gols, sendo peça importante na campanha de acesso do Ventforet à J1. Este ano, Mike divide a artilharia da J-League com Keiji Tamada do Grampus, e o brasileiro Adriano que já deixou o Gamba Osaka, todos com 9 gols. Além do Rubin Kazan, times da França, Áustria e Suíça também tem interesse no jogador.


Havenaar vem marcando gols e deixando a situação do Ventforet menos trágica (Foto by: Ventforet.co.jp)