quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comunicado - Destaques do programa desta sexta-feira, 6 de abril

Muito obrigado aos ouvintes que acompanharam mais um programa nesta quinta-feira! Participação massiva, muito obrigado mesmo!

Antes dos destaques do programa desta sexta, primeiro, um comunicado. A partir de hoje, o Planeta Futebol e o Ásia Total será no Midia Soccer (www.midiasoccer.com) que é um site parceiro do Futebol Plus e do Futebol Nippon. Nada vai mudar, a editoria, molde e forma do programa, aliás, o programa, continua o mesmo e continua sendo um programa da Futebol Plus e do Futebol Nippon, porém, ele será transmitido na Midia Soccer devido a alguns problemas técnicos e de horário na Futebol Plus. Não muda também, o jeito de ouvir o programa, é só clicar no play do ao vivo, que estará ouvindo o Planeta Futebol e o Ásia Total. Resumindo, não muda nada, muda apenas o link para acompanhar o programa, que agora, é esse:

http://www.midiasoccer.com/p/ao-vivo_12.html

Agora sim, vamos aos destaques do programa desta sexta-feira:

Nesta sexta-feira iremos analisar a rodada que ocorreu neste meio de semana da Asian Champions League e também atualizar o mercado asiático e como estão os japoneses na Europa. E para já abrir ainda mais o apetite, assim como o programa de hoje, o programa de segunda-feira estará imperdível! Na segunda, iremos destacar as rodadas do fim de semana dos campeonatos asiáticos, os japoneses na Europa e as novidades que aconteceram no fim de semana!

Demais, não?

Aguardamos vocês às 14h para mais um Planeta Futebol e Ásia Total! Agora no link:

http://www.midiasoccer.com/p/ao-vivo_12.html

Um grande abraço e mais uma vez, obrigado pela audiência!
Equipe Futebol Nippon, Futebol Plus e Midia Soccer.

AVISO!

Pessoal, o programa de hoje é nesse link:
http://www.midiasoccer.com/p/ao-vivo_12.html

Destaques do programa de hoje

Primeiramente, muito obrigado pela audiência no programa de ontem, em que analisamos as rodadas e as situações das principais ligas asiáticas, além da agenda da seleção japonesa para este ano de 2012.

Hoje, no Ásia Total, que começa mais uma vez às 14h, vamos terminar a análise e o que esperar de cada time da J-League, além das quatro primeiras rodadas, e também vamos analisar as rodadas da Copa Nabisco e da Asian Champions League, além é claro, das últimas novidades do mercado.

IMPERDÍVEL! Hoje, às 14h, em futebolplus.com

Nos encontramos lá! Um abraço!
Equipe Futebol Nippon