quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Keiji Tamada desfalca Nagoya por 2 semanas

Outro clube que também briga pelos títulos da J-League, Nabisco e Emperor, o Nagoya Grampus se junta ao Gamba Osaka na lista de clubes que tem desfalques de peso na hora mais importante da temporada. O Nagoya perde pelo período de 2 semanas, o atacante, Keiji Tamada, 31 anos, que sofreu uma lesão nos ligamentos do pé direito, na derrota sofrida perante o Shimizu S-Pulse por 2x0, na última rodada da J-League, disputada neste fim de semana.


Tamada desfalca Nagoya por 2 semanas (Foto: Getty Images)

Na hora da verdade na temporada, Gamba Osaka tem desfalque de peso

Liderando a J-League à apenas 6 rodadas do fim campeonato, lutando pelo título no torneio, nas Semifinais da Yamazaki Nabisco Cup, e na briga pelo título da Emperor Cup, o Gamba Osaka tem um desfalque de peso na hora da verdade da temporada. Trata-se do lateral direito, Akira Kaji, 31 anos, que já defendeu a seleção japonesa por muitos anos, e que conquistou inúmeros títulos importantes pelo Gamba, entre eles, a Asian Champions League em 2008.


Jogador fundamental para o clube, Kaji vai desfalcar o Gamba na fase mais decisiva da temporada (Foto: Gamba Osaka Official Site)

O excelente e lendário lateral, titular absoluto e peça fundamental no Gamba, se contundiu no clássico contra o Urawa Red Diamonds, pela última rodada da J-League - jogo vencido pelo time de Osaka por 1x0 - e fraturou o tornozelo. O tempo que Kaji ficará fora ainda é desconhecido e não foi divulgado pelo Departamento Médico do clube. Um desfalque e tanto para o time de Osaka, principalmente agora, na hora decisiva da temporada.