terça-feira, 16 de agosto de 2011

BOMBA! Barcelona mira jovem talento japonês!

O gigante do futebol mundial, time que pratica o futebol mais bonito do planeta atualmente, o FC Barcelona, mira um jovem talento japonês, que promete ser um futuro craque de muito sucesso!


Barcelona de olho em um jovem talento nipônico

Quem está na mira do Barcelona é o jovem Hideki Ishige, meia atacante japonês que defendeu a seleção japonesa sub-17 no Mundial da categoria em Junho/Julho deste ano no México, no campeonato em que o Japão encantou à todos, com um futebol bonito e envolvente, similar inclusive, ao do próprio Barcelona.


Ishige está na mira do Barcelona (Foto by: FIFA.com)

Ishige que anotou três gols no torneio, foi um dos destaques do Japão na competição, senão O grande destaque nipônico no campeonato. Jogador de apenas 16 anos, Ishige atua nas categorias de base do Shimizu S-Pulse, e despertou o interesse do Barcelona exatamente no Mundial Sub-17 deste ano, com suas belas atuações.


Jovem promissor e de muito talento, Ishige pode se juntar à legião nipônica na Europa antes do que se imaginava (Foto by: Getty Images)

O Barça pensa em levar o garoto para o Camp Nou num futuro próximo, e fontes afirmam que o Barcelona já contactou o atleta. A ideia do clube espanhol é esperar que Ishige adquira um pouco mais de experiência internacional, disputando mais torneios pelas seleções de base do Japão e que dispute pelo menos alguns meses da J-League pelo Shimizu S-Pulse, o que já deve ocorrer na próxima temporada, ou então no mais tardar, em 2013.

O interesse pelo visto é real, será que em breve já veremos mais um jovem promissor, de enorme talento, na Europa?

Takashi Inui com problemas na Alemanha

Novo contratado do VfL Bochum, Inui que já estreou como titular, atuando durante toda a partida na derrota por 2 a 1 para o St. Pauli na última sexta-feira, admite que mesmo estando com moral no Bochum, passa por problemas na Alemanha.

O meia atacante vem impressionando nos treinos e teve uma boa estreia, sendo muito elogiado pela mídia alemã e técnico e companheiros de Bochum, além da torcida dos azuis. Provou ser um jogador técnico, habilidoso e muito ofensivo e agressivo, comprovando o status de ter chegado para ser titular e principal jogador do Bochum, porém, embora tudo venha correndo bem dentro das quatro linhas, Inui está com problemas fora de campo.


Inui: Tudo bem dentro de campo, mas problemas fora dele (Foto by: Imago)

O jogador de 23 anos afirmou estar tendo problemas com a adaptação ao novo país, tendo problemas principalmente, com a alimentação na Alemanha.


Comida tem sido o principal problema de Inui na Alemanha (Foto by: VfL Bochum Official Site)

Inui está estranhando a comida alemã, não tem gostado muito e está com problemas em relação a isso, e quem tem ajudado bastante neste quesito tem sido seu companheiro de clube e amigo, Chong Tese, que também passou pelo mesmo problema ao chegar em terras germânicas.


Chong Tese vem ajudando Inui em seu problema (Foto by: Kicker.de)

Inui vem estranhando a comida, mas não o futebol. Tomara que ele continue assim!