terça-feira, 16 de agosto de 2011

Takashi Inui com problemas na Alemanha

Novo contratado do VfL Bochum, Inui que já estreou como titular, atuando durante toda a partida na derrota por 2 a 1 para o St. Pauli na última sexta-feira, admite que mesmo estando com moral no Bochum, passa por problemas na Alemanha.

O meia atacante vem impressionando nos treinos e teve uma boa estreia, sendo muito elogiado pela mídia alemã e técnico e companheiros de Bochum, além da torcida dos azuis. Provou ser um jogador técnico, habilidoso e muito ofensivo e agressivo, comprovando o status de ter chegado para ser titular e principal jogador do Bochum, porém, embora tudo venha correndo bem dentro das quatro linhas, Inui está com problemas fora de campo.


Inui: Tudo bem dentro de campo, mas problemas fora dele (Foto by: Imago)

O jogador de 23 anos afirmou estar tendo problemas com a adaptação ao novo país, tendo problemas principalmente, com a alimentação na Alemanha.


Comida tem sido o principal problema de Inui na Alemanha (Foto by: VfL Bochum Official Site)

Inui está estranhando a comida alemã, não tem gostado muito e está com problemas em relação a isso, e quem tem ajudado bastante neste quesito tem sido seu companheiro de clube e amigo, Chong Tese, que também passou pelo mesmo problema ao chegar em terras germânicas.


Chong Tese vem ajudando Inui em seu problema (Foto by: Kicker.de)

Inui vem estranhando a comida, mas não o futebol. Tomara que ele continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário