sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Camisa 3 é aposentada no Marinos

Como o técnico Kazushi Kimura havia dito semana passada, a dorsal número 3 do Yokohama F-Marinos foi aposentada em gratidão pelos serviços prestados que o zagueiro Naoki Matsuda desempenhou no clube.

Camisa três é eternizada no Marinos - foto by sanspo.com

Homenagem digna ao grande jogador que Matsuda foi.
Descanse em paz nobre zagueiro!

Inui estreia com derrota pelo Bochum, Seto vence a primeira com o Astra



A sexta-feira dos japoneses na Europa teve apenas dois jogos. Felizmente e infelizmente, um japonês saiu vitorioso, e o outro, derrotado. Takayuki Seto venceu a primeira na temporada com o FC Astra Ploiesti, e Takashi Inui, com muita moral, já estreou como titular pelo Bochum, porém, o meia estreou com derrota.


Confira como foram os dois japoneses:




O craque Takashi Inui já está com moral no VfL Bochum. Hoje, pela 2ª Liga, o meia fez sua estreia como titular pelo novo clube na partida contra o St. Pauli. Porém, para tristeza de Inui e dos torcedores, o Bochum acabou derrotado em casa por 2 a 1, resultado que mantém os azuis na décima posição, com os mesmos 4 pontos. Inui com moral, fez sua estreia como titular, e atuou durante toda a partida. O meia fez uma boa estreia, dando belos dribles e bons passes, mas pode render bem mais do que o que jogou hoje.


Takashi Inui of Bochum challenges Max Kruse of Pauli during…


Inui estreou com derrota pelo Bochum (Foto by: Lars Baron/Bongarts/Getty Images)


Já Takayuki Seto, conquistou a primeira vitória com seu clube na temporada. O Astra venceu o Mioveni por 1 a 0, e com o resultado, subiu para a décima primeira posição na Romanian Liga 1, com agora 3 pontos. Seto que é um dos melhores jogadores, capitão, e titular absoluto dos black devils, foi novamente titular e capitão, e atuou durante toda a partida. Seto teve uma boa atuação, finalmente, voltando a atuar no nível normal. O volante foi fundamental defensivamente, com bons desarmes, cortes e antecipações, e muito bem no ataque, iniciando bem as jogadas ofensivas com bons passes e lançamentos, e finalizando com perigo da intermediária por duas vezes.



Capitão dos black devils, Seto teve boa atuação, e ajudou na primeira vitória do Astra na temporada (Foto by: FC Astra Ploiesti Official Site)