segunda-feira, 2 de abril de 2012

Destaques do Planeta Futebol e Ásia Total desta terça-feira, 3 de abril

Com imenso prazer anunciamos após uma breve ausência por inúmeros problemas, o retorno do Planeta Futebol e do Ásia Total, os programas que com imparcialidade, as melhores opiniões e muita informação, trazem aos ouvintes o melhor do futebol em todos os cantos do planeta (mesmo!).

Nesta terça-feira (03/04), às 14h, retorna o Planeta Futebol, com as análises e prévias dos confrontos da Uefa Champions League e da Libertadores, além do melhor dos mais badalados e dos mais alternativos torneios do Velho Continente, mais os Estaduais pelo Brasil e o Campeonato Argentino.

Na sequência, vem o Ásia Total, com a análise dos grupos da 4ª fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, a expectativa dos asiáticos classificados para as Olimpíadas de Londres, a informação e análise de todos os jogos da seleção japonesa em 2012, e as novidades do mercado. Já adiantando, no programa de quarta-feira, o Ásia Total vai tratar das rodadas do fim de semana dos campeonatos asiáticos, com destaque para uma super análise das primeiras rodadas da J-League e também da 2ª e 3ª rodada (3ª rodada que ocorre nesta terça e quarta-feira) da Asian Champions League, além das novidades do dia do mercado asiático. Na quinta-feira, iremos abordar e atualizar o desempenho dos japoneses na Europa nas últimas duas semanas, além das principais notícias do dia.

IMPERDÍVEL!
Desde já agradecemos a compreensão, o apoio e audiência fiel de vocês, que sempre estão ouvindo e participando, e aguardamos vocês amanhã!

Um forte abraço,
Equipe Futebol Nippon