Zacc manteve mistério quanto aos 11 jogadores que começarão a partida.
Japão deve jogar no 3-4-3, Zacc (ao centro) testando novos esquemas (Foto: Sanspo)
A seleção já está no Uzbequistão, inclusive foi recebida por alguns fãs locais do futebol japonês. Quem se juntou a equipe também no domingo foi o meia Chikashi Masuda do Kashima Antlers, convocado para reposição de jogadores lesionados.
Há muitos boatos de que o time será composto por: Kawashima, Yoshida, Konno, Kurihara, Hasebe, Endo, Kashiwagi, Kagawa, Okazaki, Kiyotake e Tadanari Lee. Mas nada é garantido, o time está um mistério total.
Lembrando que Japão e Uzbequistão degladiaram bons jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, mas na segunda fase.
Na primeira partida, em Saitama, por pouco os uzbeques não saíram vencedores, o grandalhão Shatskikh fez 1x0, mas Keiji Tamada empatou a peleja, foi um jogo sofrido.
Japão x Uzbequistão em 2009 (Foto: Zimbio)
Já o segundo confronto, foi feliz, muito feliz! Foi a partida em que a seleção japonesa carimbou o passaporte para a Copa, a equipe venceu por 1x0 fora de casa (gol do ogro Shinji Okazaki) e arrumou as malas para a África.
Voltando para 2011, Japão e Uzbequistão venceram os jogos de estreia pelo mesmo placar (1x0) e lideram juntos o Grupo C. Quem vencer será líder isolado na chave.