terça-feira, 9 de agosto de 2011

Enfim, Miyaichi consegue o visto para jogar no Arsenal!

Sim! Finalmente Ryo Miyaichi obteve o visto e vai poder defender o Arsenal FC em jogos oficiais. O jovem craque japonês dos Gunners obteve a permissão para trabalhar hoje, e a notícia foi recebida com enorme alegria não só pelos fãs japoneses e dos Gunners, mas também, pelo Arsenal e seu técnico, Arsène Wenger.


Miyaichi enfim, obteve o visto (Foto by: Arsenal FC Official Site)

Em nota no site oficial do clube, o Arsenal começou a matéria assim: "É com enorme prazer que o Arsenal anuncia que Ryo Miyaichi conseguiu o visto de trabalho requerido para que possa jogar no time principal nesta temporada".

Wenger também ficou super entusiasmado com a notícia, e em entrevista ao site oficial do Arsenal, disse: "Estamos absolutamente empolgados com Ryo ter garantido a permissão de trabalho. Desde que acertamos com ele, nós estávamos em dúvida e com receio que ele não conseguisse a autorização. Ryo vem trabalhando forte na pré-temporada e vem bem nas partidas que disputamos na Ásia, Alemanha e Portugal", afirmou o treinador.


Wenger confia no talento de Miyaichi (Foto by: News Soccer.com)

"Ryo (Miyaichi) tem uma habilidade técnica natural. Ele tem um bom equilíbrio e um ritmo fenomenal, os seus passes e cruzamentos são consistentes e tem uma enorme qualidade. Ele é um jogador excitante. Teve grande sucesso no Feyenoord na última temporada, onde teve a oportunidade de jogar regularmente, e estamos animados com as contribuições que pode dar a nós na atual temporada" completou o técnico.

O Arsenal só espera o fim das burocracias e papeladas para colocar Miyaichi no primeiro time o mais rápido possível.

Boa sorte ao jovem craque, agora que ele enfim, tem a certeza de que irá defender o time principal do Arsenal nesta temporada!


Que Miyaichi faça sucesso na temporada! (Foto by: Arsenal FC Official Site)

Bochum de Inui fica no 0 a 0 com o Hansa Rostock

Pela 2ª Liga, o VfL Bochum de Takashi Inui ficou no 0 a 0 com o Hansa Rostock, resultado que fez o time subir para a décima posição, com agora 4 pontos, à três pontos da zona de acesso e do líder Fortuna Düsseldorf. O Rostock não conseguiu se vingar da eliminação na primeira fase da DFB Pokal, imposta pelo próprio Bochum de Inui. Recém contratado pelo clube alemão, Inui pouco treinou com o novo clube, e por isso, ficou apenas no banco sem entrar.


Recém contratado pelo Bochum, Inui não atuou (Foto by: Kicker.de)