quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Shimizu S-Pulse mira artilheiro

Os Magpies querem reforçar ainda mais o seu ataque para 2012. Mesmo com um poderoso ataque, que já conta com o experiente Naohiro Takahara e os jovens e excelentes Genki Omae e Toshiyuki Takagi, além de um banco também muito bom, com outro bom jovem valor, Sho Ito e outro experiente, Yuichiro Nagai, o Shimizu quer reforçar ainda mais o setor, e para isso, pensa em contratar o artilheiro da J2 2011, Yohei Toyoda, isso de acordo com publicação de hoje do diário nipônico "Sponichi".

Toyoda está na mira do Shimizu (Foto: Reuters)

Toyoda, atacante de 26 anos, que foi artilheiro da J2 deste ano, anotando 23 gols, não é alvo somente dos Magpies, está na mira também, de outros clubes, como o Gamba Osaka, porém, quem demonstra maior interesse no jogador, é o Shimizu.

No Sagan Tosu desde 2010, não só por ser o artilheiro do torneio, mas também, pelas jogadas criadas e espaços que abria na defesa adversária, Toyoda foi vital no acesso do time, 2º colocado da J2 2011, à J-League 2012, no entanto, parece que ele não vai continuar no clube para a disputa da elite japonesa no ano que vem.

Antes de defender o Tosu, o atacante defendeu as cores do Kyoto Sanga F.C., do Montedio Yamagata e do Nagoya Grampus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário