terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Após oferta milionária, Keisuke Honda pode se juntar ao PSG

O craque Keisuke Honda, do PFC CSKA Moscow e da seleção japonesa, pode se juntar ao novo rico do futebol mundial, o Paris Saint Germain. Segundo o "Rudy Spalding", uma rádio francesa e o diário nipônico "Sponichi", o meia japonês está na mira do PSG, e o clube francês, que quer se reforçar ainda mais na janela de transferências de janeiro, estaria disposto a pagar uma fortuna para contar com Honda já no começo de 2012.



Honda está na mira do PSG, que está disposto a pagar uma fortuna pelo craque (Foto: Reuters)

O clube francês, segundo os veículos já mencionados, fez uma oferta de 25 milhões de euros ao CSKA, que estuda a proposta do PSG.

As chances da transação se concretizar são grandes, afinal, além da proposta do PSG ser alta, não é segredo o desejo de Honda de sair do clube russo.

O craque japonês, de 25 anos, que fez uma fantástica Copa do Mundo, em 2010, sendo fundamental na melhor campanha do Japão em Copas, quando os Samurais Blues chegaram às Oitavas de Final, repetindo o feito de 2002, mas nessa ocasião, fora de casa, brilhou no VVV Venlo, antes de se juntar ao CSKA, onde teve mágicos e péssimos momentos.

Vale lembrar que Honda não é o único na mira do PSG, o novo rico do futebol mundial tenta a contratação de Carlo Ancelotti como novo técnico, David Beckham, para o meio-campo, e ainda sonha com Tevez, caso o City não chegue num acordo com o Milan, que tenta a contratação do atleta e já acordou tudo com Tevez, faltando apenas acordo com o clube inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário