quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agora é oficial, Nozawa e Tashiro acertam com Vissel Kobe!

Após muita especulação, boatos e a confirmação da diretoria do Vissel, que deu as duas negociações como certas, finalmente, é oficial: Takuya Nozawa e Yuzo Tashiro deixam o Kashima Antlers e reforçam o time de Kobe em 2012. A diretoria do clube comunicou o fato hoje, em seu site oficial e em entrevista que contou com a participação do presidente do clube, Hiroshi Mikitani.



Nozawa (foto) e Tashiro, são oficialmente jogadores do Vissel Kobe (Foto: Getty Images)

A dupla, que tem história no Kashima Antlers, afirmou tristeza por deixar o time de Ibaraki, mas demonstrou felicidade e otimismo em defender as cores do Vissel. "Agradeço o apoio dos torcedores e serei eternamente grato ao Kashima. Tenho muito orgulho de ter defendido o clube por tanto tempo, pela história que fiz lá e pelo tamanho e crescimento do Antlers, mas estava na hora de um novo desafio", afirmou emocionado, o meio-campista Nozawa, enquanto Tashiro, repetiu as mesmas palavras.

Tashiro, antes de defender o Antlers, passou por Sagan Tosu, Oita Trinita, e ainda esteve emprestado ao Montedio Yamagata em 2010. Tashiro atua pelo Kashima desde 2005. Já Nozawa, sempre defendeu o clube. O meio campista atua pelo time de Ibaraki desde 99, embora no mesmo ano, tenha sido emprestado por poucos meses ao CFZ, o clube do Zico.

A dupla conquistou vários títulos pelo time de Ibaraki: três títulos da J-League (Nozawa conquistou quatro), uma Emperor Cup (Nozawa conquistou duas), uma Nabisco (Nozawa conquistou três) e a Super Copa em 2009.

O Vissel Kobe vem se firmando como um dos clubes que mais se reforça nessa janela de transferências. Antes de Nozawa e Tashiro, o Kobe tirou outra dupla de jogadores de um time: o volante Hideo Hashimoto, e o zagueiro Kazumichi Takagi, ambos do Gamba Osaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário