quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Shota Kawanishi vai desfalcar Gamba Osaka na rodada decisiva da J-League

O Gamba Osaka vai ter um desfalque importantíssimo na última e decisiva rodada da J-League, nesse sábado. O time, que já tinha perdido o atacante Rafinha, suspenso, perde agora, outro atacante, Shota Kawanishi, que se lesionou no treinamento de ontem do time, e vai ficar de molho por tempo indeterminado.

Gamba que tropeçou na última rodada, tem problemas para a última rodada (Foto: J-League Photos)

O desfalque é de peso, pois Kawanishi marcou três gols nos últimos quatro jogos e vinha sendo a 1ª opção de Nishino depois da dupla titular, formada por Lee Keun Ho e Rafinha. O time ainda conta com o jovem talento Shoki Hirai, mas o mesmo vem sendo pouco utilizado na temporada.

O tempo de recuperação do atacante ainda é indeterminado, mas o Departamento Médico do clube afirmou que o jogador fará uma cirurgia devido a fratura na canela, mais especificamente, da diáfise do direito tibiofibular. Mas o fato é que o atacante é mais um desfalque de peso para o Gamba na última rodada da J-League, onde o time enfrentará o Shimizu S-Pulse, fora de casa, nesse sábado. O time de Osaka precisa vencer e torcer por tropeços de Nagoya Grampus e Kashiwa Reysol para se sagrar campeão da J-League, tarefa difícil que ficou ainda mais complicada agora, com dois desfalques de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário