quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ono desfalca Shimizu por um mês e só deve voltar na Copa do Imperador

O "Tensai (Gênio)" Shinji Ono, do Shimizu S-Pulse, machucou o joelho esquerdo em um treinamento com o time, e os exames que foram realizados num hospital em Shizuoka diagnosticaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, Ono vai desfalcar o Shimizu por até quatro semanas, e caso volte nessa temporada, só voltaria para a disputa das Oitavas de Final da Emperor Cup, em 17 de dezembro (provavelmente no banco) e caso os Magpies avancem, para o restante da competição.

Ono vai desfalcar Shimizu durante um mês (Foto: Reuters)

Sem aspiração alguma na J-League, Ono não prejudica o seu time no campeonato nacional, já que os Magpies apenas cumprem tabela até o fim do torneio, mas ele pode fazer falta nas Oitavas de Final da Emperor, quando o Shimizu enfrentará o JEF United Ichihara Chiba, outro clube tradicional, mas que atualmente está na J2.

Ono é o craque, titular absoluto, capitão e um dos principais - se não o principal - jogadores do Shimizu. O meia atuou regularmente durante toda a temporada. O jogador já defendeu além do Shimizu e da seleção japonesa, o Urawa Red Diamonds, o Feyenoord Rotterdam e o VfL Bochum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário