quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Takahito Soma pode desfalcar Vissel Kobe na reta final da temporada

Na fase final e mais decisiva da temporada, o experiente lateral esquerdo, Takahito Soma, 29 anos, pode desfalcar o Vissel Kobe devido a lesão. O jogador contundiu o adutor da coxa direita no empate de 1x1 contra o Shimizu S-Pulse, no último fim de semana, pela 29ª rodada da J-League.

Soma pode desfalcar Vissel na reta final da temporada (Foto: Kicker)

No entanto, embora seja titular e peça importantíssima no time, Soma não trará muitos problemas com sua ausência, afinal, o Vissel já não briga por título, vaga na ACL, nem mesmo contra o rebaixamento, o clube apenas cumpre tabela esperando o fim do campeonato. Porém, Soma pretende jogar a reta final da temporada no sacrifício se for possível, pois acha que o time deve terminar o torneio da melhor forma possível e porque não, sonhar com o título da Emperor.

O lateral, ex-Verdy Tokyo, Urawa Red Diamonds, SC Marítimo (Portugal) e Energie Cottbus (Alemanha), torce para ter condições de jogo. "Quero muito ajudar o Vissel nesta reta final. Jogo até no sacrifício" afirmou o jogador em entrevista ao site J'S Goal. O Departamento Médico do time de Kobe ainda vai avaliar a situação de Soma para definir se ele terá condições de jogar, ou se vai desfalcar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário