quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hiroshi Kiyotake deve voltar aos gramados em breve

O meio campista do Cerezo Osaka e das seleções sub-22 e principal japonesa, Hiroshi Kiyotake, 21 anos, está há quase um mês sem jogar devido a uma lesão, no entanto, segundo o site oficial do Cerezo Osaka, o meio campista já deve ter condições de jogo se não neste fim de semana, no próximo. A informação foi divulgada pelo clube hoje pela manhã, e é uma excelente notícia para seus treinadores: Levir Culpi, no Cerezo Osaka; Takashi Sekizuka, na sub-22; e Alberto Zaccheroni, na seleção principal nipônica. Dos três treinadores, Levir e Sekizuka são os mais contentes, afinal, Kiyotake é titular absoluto e peça fundamental para os dois técnicos.

Após ausência de quase um mês, Kiyotake está perto de voltar aos gramados (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP/Getty Images)

Segundo o site oficial do Cerezo, o meio campista já realiza atividades de recuperação física e muscular, já vai participar de jogos-treino e sua condição melhora a cada dia. O Departamento Médico do clube, em nota, ainda afirmou que o jovem talento deve estar 100% em breve. "Amanhã ele deve participar de um jogo-treino, sua melhora está acontecendo na medida certa e ele não tem mais problemas. Logo terá 100% de condições de jogo". divulgou o DM.

Uma excelente notícia não só para seus treinadores, mas também, para os torcedores da seleção japonesa e, principalmente, do Cerezo Osaka, visto que sem Kiyotake, o time tem sofrido e feito péssimas partidas.

Um comentário: