sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Omae provavelmente estará em breve, na Europa

As especulações avançam em relação a provável ida de Genki Omae, jovem jogador de 21 anos, do Shimizu S-Pulse e das seleções de base japonesas para a Europa.

Após especulações de interesses de times alemães, franceses e holandeses, Genki seria agora, alvo também de clubes da Liga Calcio e de La Liga. Novamente lembro os leitores de que não é nada oficial, e que o jogador, nem mesmo deu entrevistas sobre o assunto, porém, os boatos são fortes e correm no Japão e na Europa, diz-se até que clubes europeus já estariam oferecendo propostas ao jogador e ao Shimizu.

Os boatos são de que Omae poderia ir para os já citados anteriormente, alemães: 1. FC Köln, clube onde está Tomoaki Makino, VfL Wolfsburg, onde joga o capitão dos Samurais Blues, Makoto Hasebe, Kaiserslautern, e agora também, o Hertha Berlin. Já na França, o grande interessado ainda é o Ajaccio, porém, também existe interesse do Toulouse. Na Holanda, o Groningen parece ainda ser um dos interessados, e também, surgiu um boato de que o Feyenoord, ex clube de Ryo Miyaichi, gostaria de dar continuidade as estrelas japonesas de sucesso no clube de Rotterdam. As novidades fora das ligas já citadas, são os interesses de Atalanta, Bologna e Chievo na Itália, e o Rayo Vallecano na Espanha.

Omae volta a ser especulado na Europa (Foto by: Soccerway.com)

Ainda são apenas especulações, porém, são muitas. Será que algumas delas se confirmam e Genki Omae será mais uma jovem estrela japonesa na Europa?

Um comentário: