sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Honda desfalca CSKA no jogo deste fim de semana, mas deve voltar para última rodada da Champions League

Honda desfalca CSKA no jogo deste domingo (Foto: Reuters)

A lesão não estava curada como se imaginava. O craque Keisuke Honda, da seleção japonesa e do PFC CSKA Moscow, não estava recuperado como se imaginava, e após atuar durante toda a partida na última rodada da Russian Premier League, na derrota por 2x1 para o Rubin Kazan, Honda voltou a sentir dores e desfalcou o time na partida desta terça-feira, pela UEFA Champions League, onde o time perdeu por 2x0, para o Lille. A lesão foi diagnosticada hoje, e não preocupa, porém, Honda vai desfalcar o time no próximo jogo da RPL e só deve voltar no dia 7 de dezembro, pela última rodada da Champions League.

Honda desfalca o time na partida do próximo domingo, contra o Anzhi, pela 2ª rodada do Octogonal Final do Campeonato Russo, que será o último jogo do CSKA em torneios domésticos este ano, devido a adaptação do calendário russo ao europeu. Porém, o astro é presença quase certa no jogo decisivo da UCL, no dia 7 de dezembro, quando o CSKA enfrenta a Inter de Milão, em partida que caso Honda atue, poderá marcar um duelo de japoneses entre Honda e Nagatomo, companheiros de seleção japonesa.

Honda, que é o craque do CSKA, será vital no duelo da Champions League, pois o clube russo precisa vencer e torcer por empate no outro jogo do grupo entre Lille e Trabzonspor para se classificar à fase final da maior competição interclubes da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário