A temporada ainda não acabou, o Kashiwa Reysol lidera a J-League faltando duas rodadas para o fim do campeonato e briga como nunca pelo título, que seria histórico, afinal, o time veio da J2 como campeão, e consecutivamente, conquistaria a segunda e a primeira divisão. Porém, mesmo muito concentrado na reta decisiva da J-League e ainda na disputa pelo título da Emperor Cup, o clube e o técnico brasileiro, Nelsinho Baptista, já pensam em reforços para a próxima temporada, visando principalmente, a disputa da Asian Champions League.
Dos reforços que o clube pretende trazer, dois já estão em estágios avançados de negociações. O primeiro, é Ricardo Lobo, atacante do Tochigi SC, da J2, que chegou a liderar a artilharia da segunda divisão. Contratação que traz dúvidas, pois Lobo não é melhor do que os atacantes que o Kashiwa já dispõe. O segundo, é Daisuke Nasu, meio campista e defensor do Jubilo Iwata, de 30 anos, outro reforço que gera discussões, pois muitos são a favor, enquanto outros, são contra.
Além dos dois reforços, a diretoria do Reysol corre atrás de outros jogadores nos bastidores, porém, ainda não foram revelados mais nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário