quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Boa notícia para os torcedores do Nagoya Grampus: Pixy continua no comando técnico do time até o fim de 2012

Uma bela notícia para os torcedores do Nagoya Grampus: Na manhã de hoje, Dragan Stojkovic, o "Pixy", acertou com a diretoria do clube, sua permanência como técnico do time até o final da próxima temporada.

Pixy renova com Nagoya por mais uma temporada (Foto: Soccerway)

Stojkovic, que foi ídolo do Nagoya como jogador nos anos 90, é treinador do clube desde 2008, e vem fazendo um bom trabalho. Montou um time forte em todas as posições, com jogadores de talento e que defenderam ou defendem a seleção japonesa. Pixy foi campeão da J-League com o clube no ano passado, e foi eleito o "Técnico do Ano" no J-League Awards. O treinador ainda levou o clube às Semifinais da ACL e ao vice da Emperor em 2009, além de um 3º lugar na J-League em 2008. Este ano, o clube decepcionou na Asian Champions League e na Nabisco, mas está vivo na Emperor e luta pelo título na J-League.

Tanto a diretoria, quanto os torcedores, quanto o próprio Stojkovic, se mostraram empolgados com a notícia, afinal, é um bom técnico, com identificação com o clube, ídolo da torcida, e que conhece o elenco e conquistou títulos com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário