quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Segundo dia dos japoneses na UEFA Champions League não é dos melhores

O segundo dia (ontem) dos japoneses na primeira rodada da UEFA Champions League não foi dos melhores. Três deveriam entrar em campo, no entanto, apenas um, Yuto Nagatomo, jogou, visto que Keisuke Honda, contundido, não atuou, e Takashi Usami ficou apenas no banco pelo Bayern de Munique. Os resultados também não foram os melhores: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota vexatória.


Confira agora, como foram os japoneses no segundo dia de UEFA Champions League:

O FC Bayern München de Takashi Usami não decepcionou, e mesmo fora de casa, bateu o Villarreal por 2x0, resultado que fez o clube bávaro assumir a liderança do grupo A, com 3 pontos. Manchester City e Napoli que empataram no outro jogo do grupo por 1x1, dividem a segunda posição. Usami que luta pelo seu espaço no Bayern, ficou apenas no banco sem entrar.

Já o PFC CSKA Moscow de Keisuke Honda empatou contra o LOSC Lille em 2x2, resultado que colocou as duas equipes na vice liderança do grupo B, com 1 ponto cada. O Trabzonspor que surpreendeu a Inter de Nagatomo no outro jogo do grupo, lidera com 3 pontos somados. O empate não foi o pior resultado, visto que o CSKA jogou fora de casa e foi buscar o empate, pois perdia por 2x0. Honda que é o craque e titular absoluto do time de Moscow, contundido, nem foi relacionado para a partida.

Assim como todo o time, Nagatomo não teve boa atuação na derrota vexatória da Inter (Foto: Claudio Villa/Getty Images Europe)

E fechando o dia, o grande vexame. A FC Internazionale Milano de Yuto Nagatomo protagonizou a grande zebra da primeira rodada da UCL 2011/2012 ao ser derrotada em casa pelo Trabzonspor por 1x0, resultado que coloca a Inter como lanterna do grupo B, sem pontos somados. Nagatomo que é titular absoluto e um dos melhores jogadores da esquadra nerazzurri foi novamente titular, e atuou durante toda a partida, tendo uma atuação razoável, sem falhas e sem comprometer, mas também sem protagonizar alguma grande jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário