segunda-feira, 25 de julho de 2011

Morimoto começa bem na nova fase da carreira

Parece que a mudança de ares, o novo clube e o novo número estão fazendo bem à Takayuki Morimoto, pois o jovem matador começou bem a nova fase de sua carreira.

O Novara Calcio, novo clube do atacante, disputou um amistoso contra o A.S.D. Acqui, da quarta divisão, e goleou o adversário por impiedosos 9x1.O Novara utilizou um time no primeiro tempo e outro no segundo, e nenhum dos dois era titular ou reserva, pois nos dois tempos, o técnico Attilio Tesser testou opções, mesclando os titulares e reservas com mais tempo de clube, com os recém contratados.

Morimoto jogou com o time do segundo tempo, atuando durante toda a etapa, e o atacante foi muito bem.Com muita movimentação, vontade, dribles e passes, teve sua boa atuação coroada com dois gols, marcando o quinto e o nono gol do time na goleada.Tudo bem que é apenas o começo, pré temporada e foi um jogo amistoso contra um time da quarta divisão, mas o Marémoto já começa bem a temporada e sua nova fase.

Com dois gols, Morimoto foi um dos destaques da goleada do Novara, e começa bem a nova fase da carreira (Foto by: Novara Calcio Official Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário