quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Diretoria do Vissel Kobe afirma: "Nozawa e Tashiro já estão acertados"

Após muita especulação, finalmente parece que a novela envolvendo a dupla do Kashima Antlers chegou ao fim. Especulados desde o começo do mês no Vissel Kobe, o meio campista Takuya Nozawa, e o atacante Yuzo Tashiro, já são do Vissel Kobe, segundo a própria diretoria do clube e reportagem do "Yahoo! Sports Japan" e do "Sponichi", na tarde de hoje.



Segundo presidente do clube, Nozawa (foto) e Tashiro, já são jogadores do Kobe (Foto: Getty Images)

A dupla do Kashima foi dada como certa pela diretoria do Vissel. "Já está tudo acertado e os dois são jogadores do Vissel Kobe. Ainda esta semana anunciaremos Nozawa e Tashiro oficialmente", afirmou um membro da diretoria em entrevista ao "Yahoo! Sports Japan". O presidente do clube, Hiroshi Mikitani, ainda afirmou que além de certa, é improvável que a negociação "dê para trás". "Está tudo acertado. Já chegamos num acordo com os jogadores e o Kashima. É inevitável, eles são jogadores do Vissel e em breve vamos apresentá-los", afirmou Mikitani.

Os torcedores do time de Ibaraki não devem sentir falta de Tashiro, que embora tenha sido o artilheiro do time, não é um primor tecnicamente e não é o melhor atacante do time. Já Nozawa, deve fazer falta, embora o time conte com jovens talentos que possam substituir muito bem e até superar o meia, como por exemplo, Gaku Shibasaki, que já vem merecendo inclusive, chance na seleção japonesa.

Tashiro, antes de defender o Antlers, passou por Sagan Tosu, Oita Trinita, e ainda esteve emprestado ao Montedio Yamagata em 2010. Tashiro atua pelo Kashima desde 2005. Já Nozawa, sempre defendeu o clube. O meio campista atua pelo time de Ibaraki desde 99, embora no mesmo ano, tenha sido emprestado por poucos meses ao CFZ, o clube do Zico.

Já o Vissel Kobe, vem se firmando como um dos clubes que mais se reforça nessa janela de transferências. Antes de Nozawa e Tashiro, o Kobe tirou outra dupla de jogadores de um time: o volante Hideo Hashimoto, e o zagueiro Kazumichi Takagi, ambos do Gamba Osaka.

2 comentários:

  1. será que ano que vem o Vissel vem forte? vale lembrar que é um dos times q mais bem paga seus jogadores por lá

    ResponderExcluir
  2. Verdade, qm sabe agora eles saiam da mesmice para sempre!

    ResponderExcluir