quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não aproveitado pelo Freiburg, Yano finalmente é liberado pelo clube

O que já era esperado, enfim aconteceu. Hoje pela manhã, o atacante japonês Kisho Yano, que não vinha sendo nem relacionado nos jogos do SC Freiburg, atual lanterna da Bundesliga, foi, finalmente, liberado pelo clube.



Yano finalmente foi liberado pelo Freiburg (Foto: Kicker)

O jogador, de 27 anos, teve até um bom início pelo Freiburg, logo após se juntar ao clube, em 2010. Nos primeiros jogos, Yano entrou bem no 2º tempo de alguns jogos e chegou a ser titular, com algumas boas atuações. Porém, depois de três meses, o atacante começou a perder espaço e se tornou a sombra de Papiss Cissé, principal jogador do time e ídolo da torcida, que tem sido o único atacante no estilo 4-2-3-1, o sistema da moda, que também é utilizado pelo lanterna do Campeonato Alemão.

Após perder espaço, Yano ficou alguns jogos no banco e depois, passou a nem ser relacionado para as partidas. Insatisfeito, o jogador demonstrou interesse em deixar o clube, que afirmou que o atacante não está nos planos do time e o liberou para assinar contrato com qualquer clube interessado.

O atacante foi revelado pelo Kashiwa Reysol, onde atuou entre 2003 e 2005, depois, defendeu o Albirex Niigata, entre 2006 e 2010, antes de se juntar ao clube alemão, e ainda não está na mira e nem foi especulado por nenhum clube, nem da Europa, nem do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário