segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kagawa e Honda em lista de reforços indispensáveis para Manchester United

O portal, Bleacherreport, divulgou uma lista com 10 reforços que seus especialistas julgam indispensáveis para o todo poderoso Manchester United, vice líder da Premier League, 5 pontos atrás do líder e rival, Manchester City. E na lista, constam os nomes de dois japoneses, os craques, Shinji Kagawa e Keisuke Honda.

Nomes de destaque, jogadores consagrados e grandes promessas constam na lista, e o curioso, é que todos os jogadores já foram especulados nos Red Devils. Segundo o site norte americano, com estes 10 reforços, os Diabos Vermelhos teriam um esquadrão temido em todo o mundo.

O craque, Shinji Kagawa, é um dos 10 reforços indispensáveis para o Manchester United, segundo site norte americano (Foto: Reuters)

Os grandes destaques são o meia holândes, Sneijder, já especulado no ManU e que rumores apontam que já iria para Manchester em janeiro, ou no máximo, em julho. Três jovens craques, os japoneses, Shinji Kagawa e Keisuke Honda, e o alemão, Mario Götze, também figuram na lista. Kagawa e Götze formam uma dupla letal no Borussia Dortmund e já foram especulados várias vezes nos Red Devils. Quanto a Honda, infeliz no CSKA Moscou, o meio campista também já foi especulado em Old Trafford. Também tem brasileiro na lista, o zagueiro do Milan, Thiago Silva, seria um substituto a altura de Rio Ferdinand, segundo os especialistas do site americano. Outro jovem craque alemão também consta na lista, Thömas Müller, meio campista do Bayern de Munique. E o último nome de grande destaque, é o do atacante argentino do Real Madrid, Gonzalo Higuaín, outro que também já foi alvo de especulações em relação a se mudar para Manchester.


Confira a lista dos 10 reforços indispensáveis para o Manchester United, do site, Bleacherreport:

Shinji Kagawa - Japão/Borussia Dortmund

Keisuke Honda - Japão/PFC CSKA Moscow

Mario Götze - Alemanha/Borussia Dortmund

Wesley Sneijder - Holanda/FC Internazionale Milano

Gonzalo Higuaín - Argentina/Real Madrid

Thömas Müller - Alemanha/FC Bayern München

Yoann Gourcuff - França/Lyon

Thiago Silva - Brasil/AC Milan

Giorgio Chiellini - Itália/Juventus F.C.

Claudio Marchisio - Itália/Juventus F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário