segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Japoneses conhecem seus adversários nas Oitavas de Final da DFB Pokal

Após o sorteio realizado no último fim de semana, os japoneses ainda vivos na DFB Pokal, conheceram os adversários de seus clubes nas Oitavas de Final da competição.

Japoneses conheceram seus adversários nas Oitavas da Copa da Alemanha (Foto: Divulgação)

Shinji Kagawa com o Borussia Dortmund, Shinji Okazaki com o VfB Stuttgart, Hajime Hosogai com o FC Augsburg, Yuki Otsu com o Borussia Mönchengladbach, Atsuto Uchida com o FC Schalke 04, Takashi Usami com o FC Bayern München e Takashi Inui com o VfL Bochum, conheceram os adversários de seus clubes.

Os destaques são os dois duelos entre japoneses que ocorrerão nesta fase, entre o Borussia de Otsu, contra o Schalke de Uchida; e o Bayern de Usami, contra o Bochum de Inui. Dois jogos muito interessantes e sem favoritos, pois o Borussia e o Schalke vem fazendo belas temporadas, brigando na parte de cima da Bundesliga e com bons times, e prometem fazer um jogo equilibrado, em que Uchida deverá atuar e Otsu, quem sabe, pode figurar no banco. Já entre Bayern e Bochum, o jogo não tem favorito, pois o Bochum vem crescendo na hora certa da temporada e tem um bom time, mesmo não estando na parte de cima da tabela da 2ª Liga, enquanto os bávaros, que fazem bela temporada, podem não usar força total no confronto. Um jogo bem interessante, em que Inui com certeza atuará pelos azuis, a não ser que sofra uma lesão, e que Usami, caso o Bayern poupe jogadores, deve atuar.

Nos outros confrontos envolvendo japoneses, o Stuttgart de Okazaki encara o Hamburg. Jogo fácil para o VfB, que tem mais time e faz bela temporada. Okazaki deverá atuar. O Augsburg de Hosogai, tem jogo difícil contra o Hoffenheim. Hosogai deverá atuar. E por fim, o Borussia Dortmund de Kagawa encara o Fortuna Düsseldorf da 2ª Liga, e é franco favorito no confronto, em que Kagawa, que é o craque do time, deve jogar.

Todos os jogos serão realizados no dia 20 de dezembro, ainda sem horário definido, e os vencedores, avançam para às Quartas de Finais, visto que é jogo único.

Confira todos os duelos das Oitavas de Final da DFB Pokal, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário