terça-feira, 6 de setembro de 2011

F.C. Tokyo acerta com Genki Nagasato

Fortalecendo ainda mais o forte elenco e time que já tem, o F.C. Tokyo, atual líder da J2, favorito ao título e acesso da segunda divisão japonesa, contratou o meia atacante Genki Nagasato, 25 anos, que estava no Ventforet Kofu. Nagasato, bom jogador, é irmão de Yuki Nagasato, excelente jogadora da seleção feminina, as Nadeshikos, que estava no elenco campeão da Copa do Mundo Feminina da FIFA deste ano.


Ex-Avispa Fukuoka, Genki Nagasato é o novo reforço do F.C. Tokyo

Com a chegada de Genki Nagasato, a competição no Glorioso agora é ainda maior. Para a posição, o time já conta com os titulares Naotake Hanyu e Sotan Tanabe, além de Naohiro Ishikawa, Daisuke Sakata e Tatsuya Yazawa. Bons nomes e um elenco muito forte do time da capital, resta saber, quem ficará no banco.

Nagasato que surgiu muito bem no Avispa Fukuoka no ano passado, sendo o principal jogador do time no acesso à J-League, e artilheiro da equipe no ano, marcando 15 gols, também já atuou no Shonan Bellmare e Verdy Tokyo, e vem do Ventforet Kofu, onde não fez boa temporada na J-League deste ano. O meia atacante vai usar a camisa 17 no F.C. Tokyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário