quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Kagawa na mira do Arsenal para o futuro!

O gênio Shinji Kagawa vem protagonizando belos gols e jogadas, sendo um dos jovens craques que mais desponta na Europa. O jovem craque, de apenas 22 anos, que fez uma última excepcional temporada pelo Borussia Dortmund, conquistando a Bundesliga, vem também, com belas atuações como novo camisa 10 da seleção japonesa, na última delas, marcando dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a rival Coréia do Sul. O meia também começou bem a temporada 2011/2012 pelo Borussia, com belas atuações nos jogos pela Bundesliga e DFB Pokal. Com um currículo já invejável sendo ainda muito jovem, é mais do que natural que os gigantes europeus se interessem pelo futebol de Kagawa, e após o Manchester United, foi a vez do técnico do Arsenal, Arsène Wenger, se interessar pelo jovem meio campista.

Wenger vê em Kagawa, o substituto ideal para Cesc Fàbregas, quando o meio campista espanhol deixar o clube londrino.

No entanto, é apenas uma ideia de Wenger para um futuro próximo, visto que além de Fàbregas ainda estar no Arsenal, o Borussia Dortmund já afirmou que Kagawa fica no mínimo, até o fim desta temporada em Dortmund.


Kagawa é alvo do Arsenal e clubes ingleses (Foto by: Kicker.de)

Vale lembrar que o Arsenal já é o segundo clube inglês que se interessa pelo craque japonês. O Manchester United já tentou levar Kagawa para Old Trafford no início da janela de transferências, e foi quando o Borussia, rapidamente, afirmou a permanência de Kagawa em Dortmund.

Ainda assim, já é mais um clube para se ficar de olho, e em que Kagawa pode jogar num futuro bem próximo. Lembrando que Ryo Miyaichi já faz parte do plantel dos Gunners, ou seja, em breve, poderemos ter, quem sabe, Kagawa e Miyaichi atuando juntos na Europa! Já imaginou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário