domingo, 7 de agosto de 2011

Japoneses conhecem seus adversários na 2ª fase da DFB Pokal

Foi realizado ontem (sábado-06/08), pela Associação de Futebol Alemão, o sorteio que definiu os confrontos da 2ª fase da DFB Pokal, a Copa da Alemanha.

Como de praxe, a fase também é eliminatória, sendo jogada apenas uma partida, em que o vencedor avança para as Oitavas de Final (próxima fase), enquanto o perdedor, já é eliminado.

Sorteio definiu os confrontos da segunda fase da DFB Pokal

Os jogos serão todos no dia 25/10, e os japoneses deram sorte, pois nesta fase, não haverá confrontos entre nipônicos defendendo suas equipes.


Confira os duelos dos japoneses:


Unterhaching x VfL Bochum

O time de Inui enfrenta o clube da 3ª Liga, que eliminou na primeira fase, o SC Freiburg de Kisho Yano. Favoritismo total do Bochum, e fiquemos na torcida para que até este duelo, Inui já esteja adaptado e como titular do Bochum.


Heidenheim x Borussia Mönchengladbach

O Borussia de Yuki Otsu também terá pela frente um clube da 3ª Liga, e este, protagonizou uma das grandes zebras da primeira fase, ao eliminar o Werder Bremen. Ainda assim, favoritismo total do time de Otsu, que até lá, mais adaptado, já deve ser titular da equipe.


RB Leipzig x FC Augsburg

O Augsburg de Hosogai tem pela frente o modesto Leipzig das ligas regionais, mas vale lembrar que o valente adversário eliminou o Wolfsburg de Hasebe na primeira fase. Porém, independente da zebra na primeira fase, o favoritismo é do Augsburg, e tomara que até lá, Hosogai seja titular.


Borussia Dortmund x Dynamo Dresden

Kagawa com o BVB tem pela frente o Dynamo, que eliminou o Bayer Leverküssen na primeira fase, e já foi um dos clubes mais tradicionais da Alemanha no passado. Atualmente na 2ª Liga, o Dresden não é um adversário fácil de ser batido, e a tarefa do Borussia não é fácil, mas óbvio que o time de Kagawa, que é titular absoluto e o craque do time, é super favorito no duelo.


Hoffenheim x 1. FC Köln

Dos japoneses, quem deu mais azar foi Tomoaki Makino. Seu clube, o Köln, vai enfrentar um companheiro de elite, o Hoffenheim. Jogo muito difícil, e com leve favoritismo para o Hoffenheim, que vai jogar em casa e tem um time melhor que o Köln. Fiquemos na torcida para que até lá, Makino tenha mais moral e jogue pelo time do bode.


FC Bayern München x Ingolstadt

O Bayern de Usami encara o Ingolstadt da segundona, e é outro favorito incontestável. Torçamos para que Usami se não esteja como titular, ao menos esteja no banco e entre no decorrer da partida.


VfB Stuttgart x FSV Frankfurt

O Stuttgart de Okazaki encara outro time da segundona, o FSV Frankfurt. Jogo difícil, mas favoritismo total do Stuttgart. Okazaki que é titular absoluto e um dos melhores jogadores do time, se tiver condições na época do jogo, com certeza estará presente.


Karlsruher x FC Schalke 04

O time de Uchida é outro que encara um companheiro de elite. Jogo complicado, mas favoritismo dos azuis reais. Que até lá, Uchida já tenha recuperado seu lugar no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário