quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O possível trio ofensivo nipônico contra o Vietnã

O técnico italiano da seleção japonesa, Alberto Zaccheroni, ainda não definiu o time que começa jogando amanhã contra o Vietnã, em partida amistosa que será disputada em Kobe, às 7h45, horário de Brasília. Na frente, são 5 nomes para 3 vagas, mas quem serão os escolhidos de Zacc?



Zaccheroni anda em dúvida para escalar o ataque (Foto: Zimbio)

Who to play?

A seguir, os 2 possíveis trios ofensivos que Zaccheroni poderá escalar amanhã como titular:

Opção 1: O artilheiro Okazaki mais uma vez indo para a direita, Mike começando como titular mais centralizado e Kagawa jogando pela esquerda. (Foto: Acervo de Imagens do Futebol Nippon)

A opção 1 é a mais provável para o pontapé incial, com Havenaar confirmado como titular pelo centro, Okazaki mais uma vez como ponta direita, o que não é o ideal do Ogro. E fechando o trio, o craque, Shinji Kagawa, que prometeu dar show no jogo de amanhã, pelo lado esquerdo.



Opção 2: Trio usado por Zaccheroni durante os treinamentos, Haraguchi e Fujimoto podem entrar no decorrer da partida. (Foto: Acervo de Imagens do Futebol Nippon)

O trio da opção 2 é o menos provável que iniciará o amistoso em Kobe, um trio mais "caseiro" visto que Haraguchi e Fujimoto também são " J-Leaguers". Haraguchi seria uma boa adição pelo lado direito e finalmente (!) estaria fazendo sua estreia pela seleção principal, enquanto pela esquerda, particularmente, não acho o Fujimoto uma das melhores opções, pois o meia do Grampus, que não vem fazendo uma temporada regular, embora tenha feito algumas boas partidas, até hoje não fez uma grande partida pela seleção, sem contar a fama que tem de jogador "chinelinho"...

E que Zaccheroni acabe com esta dúvida que o persegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário