domingo, 4 de setembro de 2011

Japão irá de 3-4-3 diante do Uzbequistão

O técnico da seleção japonesa, Alberto Zaccheroni, revelou neste domingo que escalará a equipe no 3-4-3 diante do Uzbequistão, em jogo que é válido pela segunda rodada das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014.

Zacc manteve mistério quanto aos 11 jogadores que começarão a partida.

Japão deve jogar no 3-4-3, Zacc (ao centro) testando novos esquemas (Foto: Sanspo)

A seleção já está no Uzbequistão, inclusive foi recebida por alguns fãs locais do futebol japonês. Quem se juntou a equipe também no domingo foi o meia Chikashi Masuda do Kashima Antlers, convocado para reposição de jogadores lesionados.

Há muitos boatos de que o time será composto por: Kawashima, Yoshida, Konno, Kurihara, Hasebe, Endo, Kashiwagi, Kagawa, Okazaki, Kiyotake e Tadanari Lee. Mas nada é garantido, o time está um mistério total.

Lembrando que Japão e Uzbequistão degladiaram bons jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, mas na segunda fase.

Na primeira partida, em Saitama, por pouco os uzbeques não saíram vencedores, o grandalhão Shatskikh fez 1x0, mas Keiji Tamada empatou a peleja, foi um jogo sofrido.

Japão x Uzbequistão em 2009 (Foto: Zimbio)

Já o segundo confronto, foi feliz, muito feliz! Foi a partida em que a seleção japonesa carimbou o passaporte para a Copa, a equipe venceu por 1x0 fora de casa (gol do ogro Shinji Okazaki) e arrumou as malas para a África.

Voltando para 2011, Japão e Uzbequistão venceram os jogos de estreia pelo mesmo placar (1x0) e lideram juntos o Grupo C. Quem vencer será líder isolado na chave.

6 comentários:

  1. Começar com Kurihara tendo o Makino é fods... -_-"

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem tempo pro Zacc pensar nisso auhhuahuaa

    ResponderExcluir
  3. foda é o Makino começar o jogo sendo nem reserva do time dele.

    ResponderExcluir
  4. "foda é o Makino começar o jogo sendo nem reserva do time dele."

    Sendo assim, ñ era nem pra convocar ele. Mas como chama, bem, ainda acho q, sem ritmo, Makino ainda seria melhor opção q o Kurihara.

    ResponderExcluir
  5. Makino está sem ritmo para aguentar 90 minutos, quem sabe ele pinte no segundo tempo

    ResponderExcluir