quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Honda não enfrenta a Coreia do Norte e Kagawa chama a responsabilidade!

Uma triste notícia para os fãs do futebol japonês. Honda está mesmo fora do jogo de abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Provavelmente ficará de fora também da segunda partida. O meia e craque da seleção sentiu o joelho direito no coletivo de ontem e saiu mancando.
Na manhã de hoje foram feitos exames e o astro foi vetado para a estreia.

Honda está chateado, porém, no almoço de hoje da delegação, apoiou os companheiros com frases de entusiasmo e fica na torcida pela vitória do Japão (Foto: Sponichi)

Honda diz que está frustrado e muito triste em não poder jogar. O prazo mínimo de recuperação é de uma até duas semanas.

Por outro lado, outro gigante da seleção, o meia Shinji Kagawa, chamou a responsabilidade e prometeu para a torcida que o Japão sairá com uma vitória bem convincente de Saitama: "Honda fará falta ao time, mas quem jogar entrará para vencer, eu prometo e garanto que venceremos o jogo, eu dou minha palavra e a responsabilidade é minha" disse Shinji.

Kagawa chama a responsabilidade e promete a vitória (Foto: Sanspo)

Lembrando que a partida ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2, mas pode ser adiada devido à um tufão que atingirá o Japão e Saitama (cidade do jogo) justamente no dia da peleja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário