domingo, 14 de agosto de 2011

Hasebe tranquiliza Usami

Takashi Usami, jovem craque nipônico do FC Bayern München, ficou muito chateado com seu treinador, Heynckes, após ter sido substituído na vitória do clube bávaro sobre o VfL Wolfsburg de Makoto Hasebe, por 1 a 0, no último sábado (13/08), pela 2ª rodada da Bundesliga. O problema não foi ter sido substituído, mas sim, ter sido substituído depois de apenas vinte e um minutos em campo, visto que Usami tinha entrado aos vinte e quatro minutos do segundo tempo, e foi sacrificado para que o time tentasse segurar a vitória, aos quarenta e cinco minutos.


Usami não ficou feliz com a atitude de Heynckes (Foto by: FC Bayern München Official Site)

Usami não gostou da atitude do treinador, e se sentiu pouco importante no Bayern por isso. Porém, o capitão da seleção japonesa, o experiente meio campista, Makoto Hasebe, tranquilizou o jovem craque: "É um jogador de raro talento e técnica sensacional. Não se deve deixar abater por isso, afinal, o Bayern não apostaria nele se não soubesse de seu potencial. Essas coisas acontecem, ele deve levantar a cabeça e seguir em frente, tem talento e um belo futuro", afirmou o volante.


Hasebe: Usami deve levantar a cabeça e seguir em frente (Foto by: FC Bayern München Official Site)

Tomara que Usami tenha ouvido ou lido as palavras de Hasebe e siga em frente, pois realmente tem um grande futuro pela frente e não se deve deixar abater por isso, dando a resposta dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário